A chave simples para flamengo Unveiled

O objetivo desse blog é Escavar informações exclusivas A cerca de clubes do futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Nesse caso, pretende-se traçar um painel para além da história oficial por como é dirigido este esporte pelo País do futebol e pelo mundo.

Flamengo deve definir futuro por Caio Júnior até deterça Isento conseguir levar o Flamengo de modo a a Copa Libertadores, este tfoicnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer no time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Em dúvida Derivado do ESTES valores, Kléber Leite afirma pelo diálogo qual tem tudo anotado em seu cofre. Pois foi justamente do cofre qual foram retiradas as anotações.

Um procurador federal brasileiro testemunhou comprovando qual as anotações foram apreendidas em cofre na sede da empresa de Kléber Leite.

No seu sitio, a empresa por Kléber Leite afirma deter igualmente os direitos sobre os jogos da seleçãeste para as eliminatórias da Copa do Mundo, superclássicos das Américas, e placas por Anuncios no Brasileiro em parceria com a Globo.

Pilotos sãeste treinados para evitar polêmicas que podem vir a desgastar patrocinadores Informe publicitário

O blog ligou para o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, de que estava na confederaçãeste na época, de modo a falar Acerca este assunto, contudo ele alegou que estava em reuniãeste.

“1- Quem detinha ESTES direitos e desenvolvia a Copa do Brasil até 2014 era a Traffic. Desta ESTILO, é Ainda mais do que óbvio qual se alguma ilegalidade foi cometida, só É possibilitado a ter sido através Traffic.

Em gravaçãeste, Hawilla e Marin discutem divisão do propinas a cartolas Diálogo é apresentado durante julgamento dos quadros de corrupçãeste na Fifa

2. Nãeste reconhecemos e repudiamos as transcrições Obtenha os fatos das alegadas gravações apresentadas. O delator José Hawilla, com finalidade única do Escavar benefício pessoal para sua própria família junto às autoridades norte-americanas tentou cativar provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do de que foi transcrito. ESTES diálogos apresentados são mentirosos.

Blogs e colunas Clique em para ordenar a lista de blogs x Favorite! Actualmente você Pode vir a escolher seus blogs favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.

Em suas declarações, afirmou deter pago propinas aos cartolas por contratos da Copa América e da Copa do País do futebol, juntamente usando Leite. O ex-dirigente do Flamengo nega qualquer irregularidade por nota (Constate abaixo).

Uma das empresas investigadas pelas autoridades dos EUA, a Klefer atua na comercializaçãeste do amistoso da seleção brasileira usando este México, neste domingo, pelo Allianz Parque. Esse é só 1 dos muitos contratos da companhia usando a CBF qual inclui jogos, competições e até patrocínio de árbitro.

3- É mentirosa e irresponsável a denúncia do ré especialmenteus confesso José Hawilla dando conta de que a quantia do quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada através Traffic à Klefer, tinha como destino este pagamento do propina.

A verdade, com papelada em poder das duas companhias, éàe que tais valores são provenientes de obrigações contratuais firmados entre Klefer Produções e Promoções LTDA e Traffic Assessoria e Comunicações.”

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Posteriormente, a Polícia Federal fez uma busca na sede da Klefer a pedido de autoridades americanas. À tv, Leite negou irregularidades e atribuiu as suspeitas a acusações infundadas do Hawilla.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *